Ulha é dia!

Acordei de madrugada, olhei pra janela, parecia que tava claro (não dava pra ver direito por causa da cortina)
olhei por aquele frestinho debaixo da porta, tava claro, conclui: é dia
fiquei deitado um pouco (preguiça) escutei barulho lá fora...
pensei: Vo levantar e tomar café (acordei cedo uma vez na vida *-*)
fui desligar o ventilador... levei a mão com tudo "Cadê a **** do ventilador? O.o (Poff)"
Agora imaginem o tombo: tu vai pegar numa coisa no escuro, ela num tá lá!
todo dolorido levantei e deitei de novo. Olhei pra fora tava escuro...
olhei pra porta "cadê a luz?"
Conclui novamente: "É madrugada minha tia chego da festa, acendeu as luzes, comeu alguma coisa e o burro aqui penso
que era dia e esbulachou no chão "


Virei e voltei a dormir. The End!

PS: Tem um roxo no meu braço de prova.

-

Quem comentar eu dou uma palheta autografada pelo Tio Patinhas!

3 comentários:

Augusto César - C91 | 28 de fevereiro de 2009 às 10:10

AHEOIUHUIAEHAEUIAHEUIAEHAEUOHEAUOEAHUEAOHEAUEAAI
Rachei de rir aqui, boa essa velho [y]
HEOIAEHUIEAHEAUHEAHAEEAUI
\o

Lucas Rudiero | 28 de fevereiro de 2009 às 10:11

=D

érica | 11 de abril de 2009 às 22:26

adorei

Postar um comentário