Minha infancia ( parte 3) ...

FESTA ? QUE FESTA ?

Um dia eu estava brincando com uns gurizim dai eles falaram :
- Vai ter alguma festa hoje ?
Eu muito esperto e rápido no gatilho , disparo :
- Vai ter sim lá em casa ! mas teu que levar presente !!!
Eles ficaram loucos porque pelo visto estavam cheios de lombriga pra comer bolo. Já pararam a brincadeira e foram para suas casas tomar banho. Depois de alguns minutos voltam onde eu estava e falam :
- Mas não tem convite não ?
Eu de novo solto a mentira :
- Ahh tem sim pera aii !!!
Fui em casa peguei um caderno velho e falei pra minha mãe :
- Mãe escreve pra mim ???
Ela na hora falou que sim ela não tava fazendo nada . Comecei :
- Gostaria de te convidar para uma festa na minha casa hoje ás 05:00 horas. Venha e traga presente ( mais ou menos isso, faz tempo !!! ).
Pedi que ela fizesse três iguais .Ela estranho mas por incrível que pareça atendeu o pedido.
Convite entregue.......

Chega a hora ....

Deu 05:00 horas e me chega lá em casa uma guria com um presente na mão !!! Eu fiquei alegre mas quando vi que não ia ter bolo bateu uma aflição que você nem imagina.
Sai correndo dentro de casa chamei a mãe e fui me esconder ( debaixo da cama hoho³ ).
Chegou um , chegou dois , chegou três... dai minha mãe desconfiou do fato. Foi me caçar e NADA!
Eu debaixo da cama só acompanhava a movimentação do povo. Até que minha vó ( ¬¬ ) resolveu ver DEBAIXO DA CAMA !!! Eu lá como uma ovelha prestes ir ao matador , tremendo que só vendo; vou dar a satisfação da minha conversa pra eles. Falei que era mentira e tals , no fim tudo deu certo !!!
Mas e as praga dos guri queria COMER BOLO .. minha vó teve que pedir pra eles ir no outro dia lá em casa que dai ela faria um bolo pra eles.



Ps* os presentes eles levaram e não me derão NADA :( drogaa

0 comentários:

Postar um comentário