Então aqui vai algumas historinhas pra voce rir e refeltir :
O Ursinho Pimpão
Num belo dia ensolarado de chuva, o urso Pimpolho tem um filho com sua namorada Pimpona, eles resolvem colocar o nome dele de Pimpão.
Pimpão teve uma infância difícil, logo que ele nasceu seu pai teve um infarto ao ver sua feiúra. A sua mãe morreu de traumatismo facial quando ele tinha 2 dias de vida.
Abandonado em um orfanato ele teve uma adolescência de muitas perturbações porque ele era o mais feio.
Pimpão então um dia foi pra delegacia denunciar seus coleguinhas por chamarem ele de feio. Chegando lá o delegado mandou ele pra cadeia de tão feio que ele era.
Na cela os prisioneiros lincharam o Pimpão porque alem de feio ele tinha celulite e tinha uma espinha do lado de dentro do olho.O delegado então soltou ele.
Pimpão resolveu se suicidar. Foi pro meio da rua e ficou parado, os carros viram a sua feiúra e tentaram desviar para não sujar o carro de tripas e bateram todos na delegacia.
Então Pimpão começou a chorar como nunca. Inundou a cidade e todos morreram afogados. Ele como era um ótimo nadador conseguiu nadar até a ilha do cocô. Lá ele descobriu que tinha muitas espinhas na cara e resolveu espremer uma.
Quando ele espremeu saiu um ácido de dentro e ele morreu. uahsuhsusahu.
Malton Bosta
Malton era um cara que morava ali. Malton foi pintar sua casa de roxo, mas se enganou e pintou de cor de bosta. Então começaram a chamá-lo de Malton Bosta.
Malton não gostava de ser chamado de Malton Bosta, e resolveu pintar sua casa de verde. Agora costumam chamá-lo de Malton Bosta Verde. Ainda assim Malton não estava satisfeito e pintou sua casa de roxo com bolinhas amarelas. Agora ele é conhecido como Malton Bosta Verde e Roxa com Bolinhas Amarelas.
Então, Malton pintou sua casa de rosa com triângulos retângulos azuis. Finalmente acharam que seu apelido iria ficar muito grande. Hoje Malton é conhecido como Malton Lazarento.
gente me perdoa mais eu queria postar algo muito melhor mais acordeii numa dor de cabeça !@#$%¨&*
0 comentários:
Postar um comentário