Minha infancia ( parte 1 )...

Já falei do meu pai aqui no blog, nada mais justo do que falar de mim também. Vou contar durante essa semana pra vocês umas " pegadinhas" que eu passava nas pessoas quando eu era pequeno lá vai :

" Na pré-escola a professora um dia se estressou com os alunos e resolveu falar a seguinte frase : - De castigo, todos vão ficar mais tempo na escola hoje !!! . Eu LOUCO pra ir embora logo penso rápido e solto a frase : - Tia, não vo poder ficar não . Meu avô morreu e vão enterrar ela daqui a pouco !!! .
Nisso a professora quase desmaia e sai igual uma louca da sala, pois ela conhecia meu avô ( ele carpia o terreiro dela ). Soltou a gente na hora.
No portão meu pai me esperava e ela vai dar uma conferida na informação :
"- É verdade que o Seu Basilo morreu ? "
. Meu pai sem saber do meu esquema vai e fala:
" - Não, tá vivo ."
A tia ficou aliviada em parte e depois daquele dia nunca mais ela teve a confiança igual nas minhas conversas . "





Ps* meu estava carpindo o terreiro dela no dia . Já penso se ela não pergunta pro meu pai ??? Ki Órror seria .... kkkkk

3 comentários:

Unknown | 10 de março de 2009 às 15:42

A chinela Havainas é du mal...hahah

Alisson | 10 de março de 2009 às 15:47

muito mal // hoho³

Anônimo | 11 de março de 2009 às 14:04

muito top a historia heim.! By:Lika

Postar um comentário