Minha infancia ( parte 2 )


" Uma vez eu estava brincando perto do meu avô de novo o meu avô com umas palhas e ele ali fazendo um forno pra minha avó. Vai eu muitoooo esperto coloco fogo na palha e começo as joga pra cima; meu avô deu um aviso no começo :
- Para com isso que VOCÊ vai se machucar !!! .
Não foi bem EU que me machuquei....
Joguei pra cima um palha pegando fogo mas deu o azar de no momento soprar um ventinho levar o fogo pra COSTA DO MEU VÔ !!! Começo pegar fogo, meu vô se abanando pra parar e nadaa . derrepente meu avô se vira pra mim e CORRE NEGADA, sai eu correndo e meu vo atrás com fogo nas costa e uma vara na mão pra me pegar ( mas eu fui mais rápido . hoho )
Depois daquele dia nunca mais brinquei de fogo e muito menos perto dele....




Ps* quase ele conseguiu me pegar porque bem na hora do CORRE NEGADA meu chinelo quebrou droga de havaianas .

0 comentários:

Postar um comentário